Pracas do Braziu

19 01 2009

Título meio clichê, mas aí vai. Eu estava me perguntando o que eu iria postar, porque fazia um certo tempo que não saia um post, mas apareceu essa imagem.
praca

Pois mesmo que o crédito da imagem não seja meu e não me foi enviada, a cidade em qustão é a minha. Eu rolei de rir. Eu vou tentar achar o lugar que a foto foi tirada para tentar confirmar.Seeu conseguir eu tiro outra foto.

Ações

Informação

2 respostas

19 01 2009
lameduckbat

Cada placa que inventam

21 01 2009
Renata

Fala sério! você pe de Moc?
tenho um amigo pelas bandas daí…
adoro as brasilidades!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

