49 coisas que todo gamer sabe

29 11 2008

* 1. Numa luta, as pessoas começam a piscar quando estão prestes a ser derrotadas.

* 2. Galinhas são fáceis de pegar.

* 3. Tênis é muito fácil.

* 4. Estádios de futebol estão sempre lotados.

* 5. A maior parte das pessoas não fala nada de interessante.

* 6. Garotinhas de 16 anos podem derrotar ursos gigantes e um velhinho pode vencer um robô.

* 7. A melhor maneira de abrir um recipiente é destruindo-o.

* 8. Ao entrar em qualquer cidade, a pessoa mais próxima da entrada vai te dar boas vindas e dizer o nome dela.

* 9. Fazer um 360 enquanto dirige é rotina.

* 10. É importante prestar atenção nas coisas brilhantes.

* 11. Todos os ninjas irão tentar matá-lo. A não ser que seja um super ninja malvado que se recusa a falar. Neste caso ele irá correr depois de dizer ???. Mas cuidado! Uma hora ele volta.

* 12. Grandes heróis são de outro mundo ou perderam a memória.

* 13. Comida cura ferimentos.

* 14. Uma refeição se faz em 2 ou 3 segundos.

* 15. Se sua munição acaba, você morre.

* 16. Qualquer um em qualquer lugar pode pular mais de 2 metros de altura.

* 17. Comer cogumelos faz você crescer. Comer flores faz você soltar bolas de fogo pelas mãos.

* 18. Mulheres artistas marciais são geralmente garotinhas japonesas vestidas de colegiais ou mulheres malvadas com roupas sumárias e seios generosos.

* 19. Bichinhos meigos e poderosos não se importam de ficar presos em bolas nas mãos de crianças hiperativas.

* 20. A Princesa Peach precisa de uma equipe de seguranças

* 21. E a princesa Zelda também.

* 22. E qualquer outra Princesa que vc possa imaginar

* 23. A maior parte das pessoas não se importam se você invade seus domicílios. Também não se importam se você mexer ou levar emboras as coisas delas.

* 24. Portas e portões geralmente são controlados por complexos sistemas mecânicos envolvendo pisos falsos, alavancas, estátuas ou armários.

*25. Estátuas armários e outras coisas que parecem pesados poderão ser facilmente empurrados para aonde quisermos

*26. Todas as pessoas que querem se tornar aventureiros aprendem coisas novas no meio de uma luta (ou no final da mesma)

*27. A pessoa mais indicada para ter magia de cura são as garotas

*28. Se não tiver uma não terás problema: sempre tem a cidade do lado que TERÁ o vendedor de curas

* 29. Malfeitores e monstros tendem a carregar a mesma munição de sua arma. Mesmo que eles próprios não usem armas.

* 30. Boa parte dos carros não amassam. Não importa a força da colisão.

* 31. Cidades grandes possuem ruas sem saída, becos bloqueados por cercas e ruas bloqueadas por lixo, carro, cerca ou uma barreira invisível.

* 32. 90% das portas são falsas.

* 33. Monstros morrem se você pular na cabeça deles.

* 34. Qualquer aventura passa por um mundo coberto de gelo e outro cercado de lava.

* 35. Seu melhor amigo do passado será seu maior inimigo.

* 36. Granadas são fáceis de achar em áreas metropolitanas. E em campos. E nos subúrbios. E nas bases aéreas. E nos hotéis. E nos ônibus. E nas escolas.Ou seja: EM TODOS OS LUGARES!!! Mas se você achar granadas em uma base militar, SERÃO falsas.

* 37. 95% dos computadores, mesas e cadeiras são exatamente iguais.

* 38. Matar gente deixa você mais forte.

* 39. Cadáveres se decompõem 5 minutos após a morte, deixando comida, arma ou chaves para trás.

* 40. Vilões adoram elaborar complexos labirintos ao redor de seu Quartel General.

* 41. Quanto mais você mata, melhor são os itens.

* 42. Todo dono de loja vai sempre comprar qualquer lixo que você tentar vender, não importando a quantidade (ou a qualidade).

* 43. Seus inimigos vão sempre esperar pacientemente até que você pegue seu lança foguetes na mochila.

* 44. Todo orfão tem potencial para ser o maior dos guerreiros.

* 45. O corpo dos porcos-espinho é composto de anéis dourados gigantes .

* 46. Roupas só existem em um tamanho (o seu!).

* 47. Você sempre vai precisar da chave de uma porta caso ela esteja trancado. Mesmo a dita cuja seja feita de madeira e você tenha uma granada.

* 48. Se sua conexao cair, voce será banido de todas as futuras batalhas que existirem, porque os jogadores restantes pensarão que voce desistiu no meio da partida e puxou o cabo de rede.

* 49. Quando você pega uma arma que você acha que não presta pra nada, ela será a única a matar o úlimo vilão da última fase.


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