Tabela Periódica

4 12 2008

É uma pena eu não ter descoberto isso antes , porque daria para eu usar na escola, mas eu sei que eu ainda vou precisar. Essa é uma dica, a meu ver, quente, de uma tabela periódica.Você me pergunta “Tá, e daí?”

Daí que  esss anão é uma simples tabela periódica, ela conta com fotos coloridas, descrições,história do elemento e fatos históricos relativos a todos, veja bem, todos os elementos da tabela periódica dos elementos químicos. Eu achei muito lega e a página já tah salva nos meus favoritos. Confira você também clicando aqui.


Ações

Information

Deixe uma resposta

