Review: Linux

17 12 2008

Hoje eu fiz algo que eu senti que eu tinha que colocar aqui no blog. Eu baixei a última versão do Ubuntu, a versão mais famosa do Linux. Gente, eu fiquei muito alegre. É um ótimo sistema operacional, e pelo pouco tempo que eu testei me deu uma imensa vontade de colocá-lo no meu PC.

Eu percebi que o futuro do mundo da tecnologia, são os softwares Open Source, os softwareslivres de diretitos autoriais e o melhor: de graça. É isso, para quem quiser conferir e se deleitar na maravilha que é o Ubuntu Linux acesse a Home Page do programa clicando aqui. Você pode tanto fazer o download quanto pedir um CD que chega até você sem nenhum custo.


Ações

Information

Deixe uma resposta

