Feliz 2009!

30 12 2008

O final do ano já chegou, amanhã teremos a contagem regressiva para 2009. Esse ano enfim criei coragem e criei um blog, e fiquei muito apreensivo com os resultados. Fiquei muito feliz quado eu vi meu contador de acessos aumentando, e me senti realizado, pois significava que alguem sempre vinha aqui ver o que eu escrevia. Fiquei decepcionado, pois tentei criar um blog em parceria com um amigo meu, mas por um infelicidade ele acabou por não dar muita bola e com miseros 2 posts ele oficialmente abandonou o blog. Mas tudo bem, sem problema.

Sinceramente, foi uma grande felicidade alcançar os mil acessos antes do final do ano, para mim era uma meta e um grande presente e fico muito feliz com esse objetivo alcançado. O blog ainda é pequeno, pouca gente conhece, mas eu vou continuar no meu trabalho de divulgação e tentar postar sempre com qualidade e coisas que sejam interessantes e valham a pena ser vistas.

Enfim, muito obrigado a todos que acessaram e aos muitos (tomara) que ainda passaram por aqui. Um Feliz 2009 a todos.

Antes de terminar eu gostaria de dar um aviso, eu vou dar uma parada com os posts, porque eu vou fazer uma pequena viagem, para curtir um poucos minha féria, que só foram chatas porque eu tenho esse blog. Semana que vem os posts vão voltar, portanto não deixe de conferir.


Ações

Information

Deixe uma resposta

