BBB9

7 01 2009

Nessa semana foram divulgadas as fotos dos infelizes felizardos que foram esolhidos para entrar na ‘casa mais vigiada do país’. Tudo bem, o mesmo desanimo de sempre em ver essas caras novas (sempre horríveis, por sinal), nenhuma gostosa que se destaque a primeira vista. Tudo bem , tudo normal, até que eu me deparo com isso:

 

Norberto, 63 anos

Naiá, 61 anos

Pelo amor de Deus, o que duas pessoas com mais de 60 anos vão caçar naquele lugar? Incrivel,como a Globo, como num último gesto desesperado para conseguir IBOPE. É evidete que eles vão se sentir totalmente deslocados dentro da casa, sem ambiente, porque o resto dos participantes estão na faixa dos 20 a 30 anos. E o mais legal foi o que minha vó lembrou, como essas pessoas supracitadas vão passar pelas provas de resistência? Pode parecer preconceituoso da minha parte, mas colocar pessoas dessa idade dentro do Big Brother não é muito certo.Para ver o resto dos infelizes felizardos clique aqui.


Ações

Information

4 responses

7 01 2009
Andre leite

eu passo longe da televisão – BBB é horrivel – mas fiquei magoado – tenho 41 anos e me considero bem – espero chegar ao 60 com vontade de viver e dando show na gurizada…bom..abraços

7 01 2009
Thiago

mas msm assim, colocar senhores , digamos, idosos no bb nem rola…

9 01 2009
Pequeno jack

KKKKKKKKKKKKKK, os vovo vão pegar muita gente lá ^^

http://nerdmaniac.blogspot.com/

11 01 2009
Thiago

e como é que eles vão sair no paparazzo, e a velha na playboy?

Deixe uma resposta

