Produto bizarro

23 01 2009

Eu estava guardando uma série de produtos bizarros para poder postar aqui no blog, mas enquanto eu procurava algo legal para postar aqui eu me deparei com isso.

Você deve estar se perguntando o que dibaos é isso, eu explico. Isso aí em cima é uma especide anel peninanoque o homem usa para medir a quantidade de penetrações ele faz durante uma transa. Eu acredito que a partir de agora surgiram competições para ver quem penetra mais em menos tempo.

Via G1.


Ações

Information

3 responses

24 01 2009
carol

oi
te mandei um meme

bjo
http://blogdatolinha.blogspot.com/

25 01 2009
lameduck

aheuhaeuhae
totalmente sem noção esse negocio

27 01 2009
Tóin

Mas o relógio entra junto?! Deve ser desconfortável…

Deixe uma resposta

