O que as drogas podem fazer com você

4 02 2009

Bem, o termo drogado não é o mais apropriado, anestesiado seria o correto, mas não importa. O vídeo foi feito pelo pai do garoto, após ele ter ido ao dentista extrair um dente de leite, e acabou virando hit na internet. Era para eu ter postad ele ontem, mas eu queria traduzi-lo antes, mas acabou que eu não encontrei um program de edição razoável, mas vai assim mesmo, porque o ingles falado não é tão dificil de entender, porque o garoto fala pausadamente.

O vídeo já foi até remixado, e caso eu ache um taduzido eu coloco aqui.

[UPDATE]- Eu já encontrei o vídeo legendado, e já coloquei no lugar do outro.


Ações

Information

2 responses

4 02 2009
Polegar Vermelho

Hahahha, muito bom! Tive que me segurar aqui pra não rir!

6 02 2009
Links de Sexta « ..::Polegar Vermelho::..

[…] Para Rir Mais do que Rachar de Rir (Hit da Semana): O que as drogas podem fazer com você […]

Deixe uma resposta

