Jogo: Amateur Surgeon

13 02 2009

Com o fim de semana já chegando aí, muitos sem ter o que fazer (eu também), outros têm muito o que fazer, festas para ir…e a inveja me acomete. Mas para aqueles que assim como eu estão sem nada para fazer, aqui está a salvação. Alguns menosprezam os jogos em flash, que muitas vezes são repetitivos e chatos, mas isso não acontece com esse daqui. Este tem uma ideia (agora ideia não tem acento, que nem cu)muito original, e eu viciei quando comecei a jogar. Nele você é Alan Probe, um entregador de pizzas com o sonho de se tornar um cirurgião, mas enquanto ele não alcança o sonho, vai se virando mesmo e fazendo suas cirurgias com o que estiver à mão, como um cortador de pizza, um abridor de vinhos, um isqueiro uma..bem, joguem e vocês verão do que eu estou falando.

 

Clique na imagem, ou aqui, para ir à página do jogo.


Ações

Information

12 responses

13 02 2009
Eudes Coimbra

Nuss, esse joguinho é muito foda. Já passei horas e horas jogando.

Muito bom.

7 09 2009
Tamires

Como faço parpassar da Karl?

15 12 2009
mariana

não consigui passar nem do segundo kkkkkk

15 12 2009
mariana

não consiguir passar nem do segundo

11 01 2010
Gabriel

LOL
Esse jogo é muito fodinha
Toh na fila 2
ainda nao passei do 3º de lá
Tem q operar a cabeça(e o cerebro) ¬¬’

23 05 2010
Giovanna

Como passa daquela mulher q tem q operar o cerebrono file 2?

24 05 2010
kaue

como passo do eddy da segunda fila

26 05 2010
Gabriel Ramos

to na fila 2 jah e toh no Joe.
tem q tirar insetos do corpo dele(cruzes)

31 05 2010
Foda o jogo

Num passei do 3º do file 2… eh muito foda

18 06 2010
Assis

como opero o cerebro ja retirei umlado e tirei os oso da cabeça e ja costurei oq tenho q fazer depois?

18 06 2010
Assis

é o ato 2 3º boneco o nome da boneca é valerie se aguem puder ajudar agradeço😀

20 02 2012
joao

já completei o file 1 mais não sei como passar para o file 2 alguém me ajuda?!?!?!?!

Deixe uma resposta

