Nunca durma na sala de aula.

16 02 2009

Nâo durma na sala de aula, isso pode acontecer com você

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "Nunca durma na sala de aula.", posted with vodpod

 

Isso me deu uma idéia, vou fazer isso lá na minha sala de aula e ver o que acontece. Se eu não voltar a postar foi porque o pior aconteceu.

P.S.: Me desculpe a demora nas atualizações, é porue agora eu só estou tendo tempo à noite, a unica hora que me resta, porque as obrigações com a escola estão me ocupando muito.


Ações

Information

3 responses

16 02 2009
Eudes Coimbra

uiAHsuihAUIsAHe
Muito foda. Fizeram uma coisa assim no meu colégio, tudo encenado, claro, mas o povo achou que era de verdade. uAhsuIHsuiEHS

17 02 2009
Fernando

Ti mandei um selo xD
Vê ai:
http://piadasrapidas.blogspot.com/2009/02/selo_17.html

Aceita parceria?

25 02 2009
Rafael Zorzi

Véio, eu tenho medo…

ainda bem que não frequento escola militar

Deixe uma resposta

