Carros tunados

26 02 2009

O problema das imagens foi resolvido antes do esperado,e agora tá tudo funcionando como deveria ser. E para voltar à programação normal, uma seleção com carro que foram incrementados e modificados por seus donos. Bem legal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Ações

Information

3 responses

26 02 2009
Rafael Zorzi

pqp…

esse último parece montagem (ou não)

26 02 2009
LameDuck

ehuaeu
mto foda
haja criatividade pra isso

27 02 2009
Thiago

Mas seria muito dificil refazer o cenário atrás dele com uma montagem, se fosse na frente de uma parede com uma cor só seria mais provável.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: