Mouses Maneiros

13 03 2009

Tava Googleando por aí atrás de um mouse novo, o meu quebrou, e a vida fica muito difícil sem um mouse. Na pesquisa, eu encontrei uns mouses bem maneiros, bem mesmo, e como meu espirito blogueiro falou alto, eu tive que colocar aqui.

 

Muito sexy esse neh? To pensando em comprar esse mesmo.

 

Para os comilões.

Para os apaixonados.

Para os que tem um notebook.(Espero me incluir nessa categoria em breve)

Para aqueles que gostam muito de carros.Uma dica também é o link aí do lado.

Para os porcos, esse daí pode ser lavado.

Para os fãs da natureza, esse que é feito de bambu.

Esse é o mouse do World of Warcraft, um jogo RPG, ou seja, para os viciados.

Quem se interessar por algum, peça pelos comentários que eu mando o link para comprar.


Ações

Information

Deixe uma resposta

