Pinturas em prédios

18 03 2009

Depois de ver aquelas pinturas geniais, em prédios, agora eu encontrei algo que as supera, ou pelo menos iguala. OS artistas agora estão fazendo arte em prédios e casas. Muito legal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuo a invejar esses artistas.


Ações

Information

20 responses

20 03 2009
R.

lol. Vc esquartejou o post. Alem de postar sem as legendas das imagens vc retirou a foto da Avenida 23 de Maio de São Paulo que tmb estava na galeria.
Post mau copiado. Triste.

20 03 2009
JP

mto interessante!

20 03 2009
~Admsk8ter~

CaralhoOOoO
Que Artista foda! Eu gostei! =D

20 03 2009
Mina

Originais =D

20 03 2009
fotografiasempreconceito

uhauhauha
que doido.
adorei as imagens.
dá uma olhada nos trabalhos do Bansky!

20 03 2009
reidamoda

Show de bola o seu post.
parabens.
Abraços

Rei da Moda.

http://reidamoda.wordpress.com

20 03 2009
9t0n

perfeito

20 03 2009
Ricardo Chicuta

Caramba,isso sim que é “arte de grandes proporções”…

20 03 2009
M@RC0$

Nuuussa

Que legal

Eu também invejo, até porque esses aí são mara koaspksakps ‘ *-*

20 03 2009
DunDuN

Isso sim seria bacana de ver ao invéz de riscos e rabiscos dos pixadores😉

20 03 2009
álvaro

PRIMEIRO😛
interessante. nice.
http://www.apelouperdeu.co.cc

20 03 2009
Thiago

Eu não gosto muito de colocar as mesmas legendas.

20 03 2009
Roberto

Mto maneiro as imagens, fiz um meme no meu blog…
Abraço

20 03 2009
The Blogger

O mais importante da web, principalmente da blogosfera, é que a gente vê coisas superinterssantes que não encontramos facilmente em sites. Postei um link pra essa postagem. Interessante também o nome do blog. Um abraço e sucesso!!!

20 03 2009
Links Caras-de-Pau da Semana « Cara de Pau - Você também tem !

[…] Imagem: Pinturas Legais em Muros […]

20 03 2009
Top Posts « WordPress.com

[…] Pinturas em prdios Depois de ver aquelas pinturas geniais, em prédios, agora eu encontrei algo que as supera, ou pelo menos iguala. OS art […] […]

22 03 2009
A criatividade e a arte « Na Asa do Vento…

[…] Via: Cunaotemacento […]

23 03 2009
Carla Caliman

Olá Thiago…
Sempre coloco os créditos quando posto algo interessante de outros blogs…
Gostei do seu blog, muito criativo, desde o nome até os posts..rs
Abraços!
Carla Caliman

27 03 2009
Tramboio

Este post está nos links de quinta do Tramboio

28 03 2009
MEGrütz

O que eles fazem quando lá onde fica a última foto tá nublado??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: