Selos

24 03 2009

Tava me lembrando que eu tinha um montee resolvi tirar o atraso (ui!), e chegou a hora de colocar um. Vamos a ele:

Regras:
1) Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três Hobies)
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5) Avise a pessoa

Então, as cinco coisas que são Roxie:

1)Iron Maiden

2)Skins (Leia “juventude a flor da pele”, para que vê na TV a cabo)

3)Holanda, EUA e Japão

4)Preto, azul e vermelho

5)Ler,navegar na internet e assistir anime.

Agora os indicados:

1)Polegar Vermelho

2)Lame Duck

3) Apelou Perdeu

4) À la Carte

5) Eu falo voti

6) Canguçu na net

7) Internet Crazy

8 ) Piadas Rápidas (do qual eu recebi o selo)

9) Fiquei Puto

10) O Pior da Fama



Ações

Information

Deixe uma resposta

