Teclados estranhos

29 04 2009

Não, dessa vez não foi meu teclado que pifou, mas eu não resisti quando eu vi esses teclados, eu tinha que colocá-los aqui.

Esse é o teclado personalizável. Você pode escolher a ordem das teclas do jeito que bem entender.

Para ver mais teclados trilocões como esse, clique no link abaixo.

Eu não entendi muito bem com oesse funciona, mas parece que depende das posições que você coloca o disco, que vai gerar as letras e os números. Estranho, deve ser complicado usar um desses.

Esse foi desenhado especialmente para gamers, com um jeitão bem enxuto, com só as teclas necessária para andar e zuar os caras que você matou.

Para a comunidade GLBT, o arco íris cai como uma luva.

Esse é trilocão. Para aqueles que precisão usar o teclado com só uma das mãos , esse é ideal, poruqe este design estrnho foi feito para ter o melhor desmpenho com uma mão só, para você fazer o que quiser com a livre (ui!)

O teclado de pulso é feito especialmente para quem usa muitos dispositivos portateis, ou aqueles nerds que tiverem coragem de sair na rua com um desses.

Esse teclado funcional é para aqueles que precisam de um lugar para guardar as tranqueiras que acumulam.

Acho que todos já ouviram falar do jogo Scrabbles, certo? Aquele joguinho de soletrar, que os pontos que você vai do tamanho das palavra, e que o Athur Dent, da série O Guia do Mochileiro das Galáxias us para descobrir o sentido da vida, o universo e tudo mais? Pois é, foi nas peças desses jogo que esse teclado feito de madeira foi inspirado.

Esse teclado flexível é bom para quando você vai viajar e não tem muito espaço para guardar um tecladomelhorzinho, talvez para o seu netbook, ou qualquer outra coisa. Eu acho que vi um desse no filme Duro de Matar 4.0, filme bem legalzinho,com um toque nerd, mas foi um “pouco” exagerado.

Para os riquinhos de plantão, esse teclado é todo folheado a ouro. Um sonho, e um desperdício.

Esse parece ter saído de um filme de fisção científica, mas é real. Esse aparelho projeta o laser num plano, e capta os movimentos do dedo do usuário e vai teclando. Deve ser muito massa digitar com um desses.

Para os taradinhos de plantão, esse teclado se veste como um sutiã, e você pode usar enquanto, bem, se ‘diverte’ com a sua namorada.

Agora, para os porcos (nem posso falr muito de porco, poruqe eu me llembro da gripe suína, que no final das contas não vai dar em nada), que gostam de emporcalhar (redundancia win) o teclado, é jogar dentro de uma bacia e tocar sabão dentro, que sai novinho em folha.

Espero que tenham gostado do post! Bjosdeixaumcomentário.


Ações

Information

8 responses

29 04 2009
Paula

Isso é um teclado? rsrs…meu Deus, não tenho inteligência suficiente para utiliza-lo…rs…

Valeu pela visita no meu blog. Sei que os crimes virtuais são difíceis de combater, mas é sempre bom tentar, pelo menos quando o tema sensibiliza tantas pessoas.

Abs

29 04 2009
Fábio

Nossa quantas opções heim

30 04 2009
nanda assis

adorei!!! queria um de uma mão só.

bjosss…

30 04 2009
ferrockxia

que massa mas isso a gente não ve pra vender!

1 05 2009
vinicius

uau!

eu quero o de laser!

8 05 2009
Miscellaneous (19) | Saber é Bom Demais!!

[…] Motivo da Queda do Google – Blog da Cardoso The Lord of the Rings: À caça ao Gollun – Sedentário Teclados estranhos – Cu não tem acento Dicas e Ferramentas para Twitter – A vida como a vida quer Postado em Blogs, […]

11 05 2009
mai tadaima

Cara!!
Aonde você encontrou tudo isso?Nem inspetor bujiganga vai conseguir engolir tanta criatividade!!!Todos são demais o teclado de games até me lembra Tetris, jovial, esportivo, gostei!O de borracha apesar de lunático já existe no mercado…o de sutiã acho que adoraria se meu namorado fosse um pouquinho hentai!Huahuahua!Isso se eu tivesse um namorado né rsss…

Mas eu ficaria mesmo é com o teclado banhado a ouro (óbvio!).Sei,sei dinheiro não trás felicidade mais trás alegria pra dedél né fala a verdade?Hihi..!

ps:Há! E conheci o seu blog meio de supetão tá, achei muito interessante (inusitado)…fiquei sabendo pelo blog “Saber é bom demais!!”

há…e se tiver um tempinho visita o meu também…não tem atualizações que nem água, mas…dá uma mãozinha…Mami-chan agradece!

Valeu?!

Fui.sss..

3 10 2011
Raiany

amei o de laser

Deixe uma resposta

