De onde vem os bebês?

11 06 2009

Uma escola na Alemanha resolveu fazer uma pequena cartilha respondendo essa pergunta para os alunos.Algum dia você teve esse tipo de educação na sala de aula?

Passo 1:

O papai e a mamãe se abraçam pelados…

Passo 2:

O papai deita pelado em cima da mamãe…

Passo 3:

Aparece um bebê na barriga da mamãe…

Passo 4:

A mamãe vai para o hospital…

Passo 5:

Um bebê (muito estranho por sinal) sai da barriga da mamãe.

Passo 6:

Todos vivem felizes para sempre, bem, isso se o pai não se separar da mãe, o menino crescer atormentado com os problemas da família e virar um … blogueiro. Rá!


Ações

Information

8 responses

11 06 2009
Ysashi

Hey, não sei se você gostará ou não, mas…

“You were picked”.

http://obisbilhoteirodosblogs.blogspot.com/

Meu trabalho é investigar blogs, e um primo disse que o seu seria interessante o bastante para elogiar ou detonar.

Brother, não se zangue… é o jogo.

See ya!

11 06 2009
nanda assis

que horror, kkk, se meus filhos verem isso capaz de tomarem raiva .

bjosss…

12 06 2009
Os melhores links da Semana « ADM Minha Vida

[…] Imagem: De onde vem os bebês? […]

12 06 2009
Os melhores links da Semana [I] « ADM Minha Vida

[…] Imagem: De onde vem os bebês? […]

12 06 2009
Os melhores links da Semana [01] « ADM Minha Vida

[…] Imagem: De onde vem os bebês? […]

12 06 2009
chiveta

didático!😉

14 06 2009
Os melhores links da Semana [01] – ADM Minha Vida » Link-Me

[…] Imagem: De onde vem os bebês? […]

14 06 2009
jheison

kkkk foi exatamente o que aconteceu comigo kkkk

papai e mamae ficaram juntos eu nasci, papai e mamae se separaram, e eu cresci com os problemas da familia e virei um blogueiro kkkk

vc acaba de conta a minha história de vida hehehhehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: