Tatuagem em 3D

9 07 2009

Muito impressionante o que esse povo inventa. Se não bastasse os desenhos em 3D na rua , agora a nova moda (nem sei se é mesmo) é fazer uma tatuagem 3D. Fica muito massa, até animei fazer uma, mas não deve ter ninguém com capacidade de fazer esses desenhos aqui na região que eu moro,mas talvez em SP tenha alguns com capacidade de fazer isso, e eu teria chance de fazer se minha viagem para lá tivesse dado certo. Mas deixa eu parar de enrolar e vamos logo às amostras das tattoos.


Ações

Information

2 responses

10 07 2009
nanda assis

eu quero uma assim!!!

bjosss…

5 09 2009
deivisson

muitro massa kara brocaram no sistema…… ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Deixe uma resposta

