Mas que M*!

12 07 2009

Em mais uma andança pela internet, graças às minhas super animadas férias, que se resumem em ficar na frente do PC, eu descobri um site muito legal.  A ideia do site é proporcionar um jeito de desabafar alguma coisa, ou contar algo bizarro que tenha acontecido com você. O site se chama Vida de Merda,  o nome já explica muita coisa, e é basicamente isso: você entra no site e conta alguma coisa que aconteceu com você , e que faz a sua vida ser uma merda. Aqui vão algumas histórias bem engraçadas que eu vi lá:

  • Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse “ah, eu gostei da minha experiência”. Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem.
  • Hoje, minha mãe me ligou perguntando se eu poderia levar um filme pornô para ela assistir com meu padrasto.
  • Hoje, fui almoçar no Mc Donalds e pedi uma salada. O atendente olhou para mim e falou “bom, ao menos você está tentando”.
  • Hoje fui no aniversário da filha de um amigo meu. Ao chegar no aniversário vi um rato correndo na minha direção e dei aquele bicão no rato. Subi para a festa e lá estava a filha dele chorando, então meu amigo me pergunta se vi o porquinho da índia que ele deu de presente pra ela.
  • Hoje, estava andando no centro, quando passa um carro e o cara fala: “nossa, essa eu chupo até sair caldinho!”. Detalhe que eu sou homem e tenho cabelos compridos. Agora não sei se fico puto ou se me sinto gostosa!

Tem muito mais histórias como essas no site, que para acessar basta clicar aqui.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: